Download Msn SpyMaster Pro 3.2 + Serial
O programa captura todas as conversas dos usuários do MSN (Windows Live Messenger) da máquina monitorada. Possui um sistema de detalhamento que possibilita saber a data, a hora e o tempo que o usuário permaneceu na conversa. Assim, o programa oferece ao administrador uma idéia real do que se tratava no diálogo. O administrador terá acesso a todos os endereços de e-mail dos usuários da máquina e também aos endereços de e-mail de com quem esses usuários conversaram.

O programa permite que você configure um endereço e e-mail, para que os logs sejam enviados detalhadamente para este endereço. É 100% invisível. Não é tratado como vírus pelos anti-vírus e não aparece na lista de processos rodando do Windows.
INSTALAÇÃO
Basta instalar normalmente o programa na máquina em que se deseja monitorar o MSN (Windows Live Messenger).
Pronto, o Msn SpyMaster estará instalado e funcionando perfeitamente.
O programa não expira. Somente o administrador do programa pode desinstalá-lo. Para visualizar o Msn SpyMaster é só manter as teclas CTRL + ALT + M pressionadas. No campo de senha digite MASTER. Estas são as configurações de acesso padrão do programa e podem ser modificadas pelo administrador, no ícone de opções.
Para que o programa rode sem limitações você deve ativá-lo, basta inserir o SERIAL (incluso no download) quando for requisitado. Pronto!
Tamanho: 1.05mb
Idioma: Português (Brasil)
Formato: RAR/EXE
Desenvolvedor: Syncsoft.com.br
Compatibilidade: Win9X/2K/ME/XP/Vista/Seven
Uploader: _AugustoCP
FileServeIniciar Download (SEM VIRUS)
MegaUploadIniciar Download
Update: Virus Retirado!