Postagens populares

terça-feira, 24 de maio de 2011

Personal Finances Pro 4.5.0.1905



Download Personal Finances Pro 4.5.0.1905

Download Personal Finances Pro 4.5.0.1905

O Personal Finances é um simples e intuitivo software de controle financeiro. Você poderá facilmente avaliar receitas e gastos pessoais, ou de um grupo familiar, identificando onde melhorar seu desempenho financeiro. O Personal Finances te ajudará a entender o fluxo de seu dinheiro, apontando as áreas onde este é mais consumido, para que tome as melhores ações, desde o corte de gastos desnecessário até visualizar as melhores oportunidades de investimento.



Trata-se de um software simples onde qualquer um consegue utilizar seus recursos básicos, como lançamentos de receitas e despesas, sem necessidade de conhecimentos contábeis ou leitura de manuais. E ao mesmo tempo possui robustez o suficiente, através de recursos mais complexos e configurações, que atendem as expectativas de usuários mais avançados.O principal diferencial do Personal Finances é sua simplicidade e disposição das informações. Em uma única tela, é possível enxergar um resumo de toda sua movimentação financeira, com divisão de categorias e porcentagem das mesmas, o balanço de cada conta, como também o resultado geral de todo seu histórico.

O Personal Finances está configurado para otimizada adaptação aos mini computadores portáteis, como os Eee PC. Você também poderá rodá-lo em seu pendrive (e até os de sistema operacional U3). Dessa forma, poderá levar sempre suas finanças contigo.



Principais recursos

Número ilimitado de contas, moedas, categorias e subcategorias.

Lançamentos automáticos através de um sistema de agendamento realizado pela função planejamento e visualização de toda sua movimentação por calendário, mostrando dia-a-dia.

Histórico, gráficos, relatórios, recursos de impressão, exportação e importação de dados.

Campos customizáveis , ordenação de colunas, função de busca de dados, agrupamento de lançamentos similares.

Proteção de dados através da criação de senhas de uso, divisão de seções, lançamentos subdivididos por membros da família e muito mais!



Fazendo a vida mais fácil

A função Mais do mesmo lança, com apenas um clique, transações que são cotidianas;

Copiar. Qualquer lançamento pode ser copiado e editado otimizando o tempo;

Preenchimento automático. Comece a escrever e o programa irá sugerir completar o restante, baseado em seus últimos lançamentos;

Lembrança da data do último lançamento . Permite ao usuário gerar transações “post factum”, sem precisar especificar uma nova data para cada transação.





Estilo: Controle financeiro

Tamanho: 10.76 mb

Sistema: Windows XP/Vista/7 x86 x64

Formato: Rar

Idioma: Inglês



Hospedagem: Uploading / Fileserve / Uploaded / Shareflare / Oron / Megaupload



Uploading: Download

Fileserve: Download

Uploaded: Download

Shareflare: Download

Oron: Download

Megaupload: Download


Postagem retirada de
Down Ativo


Nenhum comentário: