Postagens populares

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

YouTube Music Downloader v3.6.0.7 Cracked

YouTube%2BMusic%2BDownloader%2Bv3.6.0.7 YouTube Music Downloader v3.6.0.7 Cracked

Baixar YouTube Music Downloader v3.6.0.7 Cracked

O YouTube Music Downloader é um software que permite não apenas salvar o vídeo do YouTube para o seu computador, mas também convertê-lo automaticamente para diversos formatos, como AVI, WMV, MOV, MPG, 3GP e MP4. Além disso, se você estiver interessado apenas no áudio de um vídeo, também pode extraí-lo nos formatos MP3, WMA, AAC, AMR e WAV.

Existe mais de uma forma de baixar vídeos através deste programa. Você pode, por exemplo, copiar o endereço do vídeo diretamente do seu navegador web, pressionando a combinação de teclas Ctrl + C. Assim, o YouTube Music Downloader exibirá automaticamente uma janela para que você informe o formato em que deseja salvá-lo:
Você também pode simplesmente arrastar e soltar o endereço do vídeo para dentro do ícone do software, exibido em sua Área de trabalho sobre os outros aplicativos abertos. Além disso, também é possível fazer buscas e navegar pelo YouTube dentro do próprioYouTube Music Downloader. Nesse caso, basta clicar no botão “Download This Music Video Now!”, que aparece assim que você carrega um vídeo.


Estilo: Ferramentas para o Youtube
Tamanho: 3.52 mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Fileserve / Filesonic / Shareflare / Megaupload

Uploading: Download
Fileserve: Download
Filesonic: Download
Shareflare: Download
Megaupload: Download

Postagem retirada de Down Ativo

Nenhum comentário: