Postagens populares

terça-feira, 25 de agosto de 2009


01- Sozinho Outra Vez - Rio Negro e Solimões
02- Quer Casar Comigo - Bruno e Marrone
03- Foto 3x4 - Gilberto e Gilmar
04- Tentei te esquecer - Matogrosso e Mathias
05- E pra sempre te amar - Guilherme e Santiago
06- Entre ela e eu - Eduardo Costa
07- Como você - Chrystian e Ralf
08- Sinônimos - Chitãozinho e Xororó
09- Madrugada Triste - Juliano Cezar
10- Agenda Rabiscada - Milionario e Jose Rico
11- É amor demais - Edson e Hudson
12- Apaixonado- Hugo e Thiago
13- Ninguém vive sem amor - Cézar e Paulinho
14- Onde Anda você - Di Paulo e Paulinho
15- Fui eu - Zezé di Camargo e Luciano
16- Apaixonado.com - Teodoro e Samapio
17- Eu so tenho um caminho - Leonardo
18- Instinto Animal - Zé Henrique e Gabriel
19- Eu mereço - Rick e Renner
20- Quero dizer te amo - Alan e Aladin



Image Hosted by ImageShack.us





Nenhum comentário: