Postagens populares

quinta-feira, 29 de abril de 2010

PlayBoy Especial Laura Keller Abril 2010 Mumia do Funk

PlayBoy Laura Keller Maio 2010 Mumia do FunkA escultural dançarina Laura Keller, que ganhou fama com suas performances na banda de funk do ex-BBB Kleber Bambam com o nome de Mulher Múmia, conta um pouco do sentimento de ter posado nua para as páginas do especial Paixão Nacional, da Playboy: “Me sinto o máximo, me sinto poderosa... Só de pensar que o Brasil inteiro vai me ter nas mãos, fico excitada”, brinca.

A loira estrela um especial de 56 páginas que, pela primeira vez, desvendará o seu rosto e todos os detalhes de sua sinuosa silhueta. “O pessoal elogia muito meus olhos, mas gostosa mesmo é minha bunda”

Estilo: Revista - PlayBoy
Tamanho: 37.00 Mb
Formato: Rar / jpg
Idioma: N/A
Hospedagem: ShareFlare / X7 / SharingMatrix / Megaupload

ShareFlare: Download | X7: Download | SharingMatrix: Download | Megaupload: Download

Revista Sexy Joseane Oliveira BBB10 - Maio 2010

Revista Sexy Joseane Oliveira BBB10 - Maio 2010Segue os scans da revista Sexy de maio de 2010 com a ex-bbb Joseane Oliveira e mais as pimentinhas Leidi de Oliveira, Tamy, Karina Ursino, e as gatas Michelle Poligamia e Sheron Saches.

Estilo: Revista Sexy
Tamanho: 21.9 mb
Nº de páginas: 50
Formato: Rar / Jpg
Idioma: Português
Hospedagem: ShareFlare / Uploading / SharingMatrix / Megaupload

ShareFlare: Download | Uploading: Download | SharingMatrix: Download | Megaupload: Download

Download CD - Google Search Sertanejo - As músicas mais procuradas no Google

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Jorge e Mateus - Amo noite e dia
Guilherme e Santiago - E daí ?
João Bosco e Vinícius - Sem esse coração
Fernando e Sorocaba - Madri
Marcos Dione - Baixa a bola
César Menotti e Fabiano - Imploro
Paula fernandes - Quando a chuva passar
Paulo Leite e Cristiano - To fora
Allex e Wander - Chegou a hora
Maria Cecília e Rodofo - Os dias vão
Luan Santana - Voce não sabe o que é amor
Anderson Mota - Festa sertaneja
Victor e Leo - Ao vivo e em cores
Daniel - Tenho que sonhar
Eder e Enrique - Tempestade
Edson - Uma canção pra voce
Eduardo Costa - Juro que te esqueço (part. Zezé di Camargo e Luciano)
Conrado e Aleksandro - Mulher Ruim
Zezé di Camargo e Luciano - Tapa na cara
Leonardo - Quem é


Tamanho: 81,24 Mb

Adobe Reader 9.3 PTBR - FREE

ReiDoDownload.BlogSpot.com
A última versão do leitor de PDF mais utilizado em todo o mundo acaba de receber uma nova, totalmente em português. Conheça as vantagens da versão 9 de Adobe Reader e reproduza vídeos integrados aos seus documentos sem precisar de nenhum outro programa. Este programa conta com a qualidade garantida que somente os próprios desenvolvedores do formato PDF poderiam oferecer.Tamanho: 24,32 Mb

Avast 5.0 - FREE

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Nova versão do avast!, 5.0, está com o visual totalmente remodelado e novos recursos para protegê-lo contra as ameaças online e mais opções de configuração avançada. Não é necessário usar nenhum serial ou fazer cadastro para usá-lo.
As novidades

Além do visual aprimorado, um sistema de combate a rootkits foi adicionado para protegê-lo deste tipo de ameaça virtual perigosa e difícil de ser detectada, um canal de notícias do desenvolvedor e uma aba com conteúdo da comunidade Avast! disponibilizada para download.

Um outro ponto interessante é o reforço da proteção durante a gravação e a execução dos arquivos, ou seja, mesmo que você não passe um scan depois de copiar os dados para o seu HD, o antivírus já terá feito seu trabalho monitorando e reconhecendo suspeitas de ameaça antes e durante a execução de processos maliciosos.

Gamers e usuários que precisam executar tarefas em tela cheia contarão com um bom aliado para ficarem sussegados! O sistema silencioso do avast! evita que notificações atrapalhem as tarefas e travem tudo, entretanto, não deixe da proteger o computador.
Tamanho: 45,32 Mb

Avira Antivir 10.0.0.561 - FREE

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Embora manter o computador protegido de ameaças seja algo essencial para o bom funcionamento do sistema, não é todo mundo que está disposto a pagar caro por um software especializado na função.

Felizmente podemos contar com alternativas como o Avira AntiVir Personal Edition Classic, software conhecido pela proteção completa que fornece ao computador, sem que seja preciso pagar nada por isso. O programa chega agora à versão 10, com uma série de novidades para deixar sua máquina blindada contra a ameaça de códigos maliciosos.
Tamanho: 40,32 Mb

3herosoft Movie DVD Cloner 3.6.2.0423

3herosoft DVD Cloner - com esse programa você pode copiar videos em DVD, copiar o conteúdo para o disco rígido, gravar vídeo em DVD-R (W), DVD + R (W), DVD-5, DVD-9 e DVD-9 Dual Layer, compressão vídeo de DVD-5, DVD-9 em DVD-5, a seleção de arquivos para copiar ou remover, apagar arquivos desnecessários (legendas, áudio e arquivos de idioma) e copiar para o disco rígido, produz automaticamente a partir de um projeto, grava e termina projeto de disco em DVD, copia ou neutraliza a proteção de cópia (CSS (Content Scrambling System), região protegida, proteção Macrovision, Sony ARccOS protegidas)....

Tamanho: 3,5 MB


Mirror

terça-feira, 27 de abril de 2010

César Menotti e Fabiano – CD novo Retrato – Exclusivo

untitled+menotti César Menotti e Fabiano   CD novo Retrato   Exclusivo

Lista de Músicas.
01. O Vento
02. Retrato
03. Labirinto
04. Imploro
05. Fofoca
06. É Ruim que Dói
07. Procurando um Grande Amor
08. Volta pra Curtição
09. Esperando Aviões
10. Isso é Amor
11. Deixa o Sol Entrar
12. Imigrante
13. 2220210
14. Kid Lampião – Part. Especial Dominguinhos
15. Admita
16. Jesus Cristo

Links na Web.

MEGAUPLOAD / 2SHARED

sábado, 24 de abril de 2010

Office Plus 2010 Português-Br

Microsoft+Office+Professional+Plus+2010 Office Plus 2010 Português Br

32bits

Download

64 bits

Download

90 Themes for Windows 7

ReiDoDownload.BlogSpot.com

Diversos temas para você usar no seu windows.

Tamanho: 88,32 Mb

Xilisoft Video Cutter v1.0.34.1225 + Crack

ReiDoDownload.BlogSpot.com

Xilisoft Video Cutter lhe auxilia a salvar segmentos de um vídeo e recortar os segmentos que não desejar. Permite selecionar com precisão os pontos de início e fim. A função de previsualização inclui os vídeos originais e os a serem salvos.

Suporta todos os formatos de vídeo incluindo VCD, AVI, MPEG, MP4, WMV, 3GP, H.264/MPEG-4 AVC, H.264/PSP AVC, MOV e ASF. Oferece modo para rodar ao fundo com baixa prioridade, evitando lentidão no sistema.


Tamanho: 9,56 Mb

IncrediMail 2 Premium 6.07 Build 4564 + Junkfilter Plus


IncrediMail é um cliente de e-mail um pouco diferente de outros programas do gênero. Este software, além de enviar e receber e-mails permite também a personalização destas mensagens, disponibilizando para seus usuários diversos emoticons e planos de fundo, dando a elas um toque todo especial.

Tamanho: 14.55MB


Mirror

Windows 7 Enterprise x64/x86 com Todas as Atualizações Integradas

Windows 7 Enterprise x64/x86 com Todas as Atualizações Integradas



Totalmente funcional, é mais interessante do que ficar baixando atualizações toda hora. A versão Enterprise do Windows 7 é direcionada a empresas de médio e grande porte. Possui todas as funcionalidades da versão ultimate, mais as seguintes (dentre outras):

# Microsoft Application Virtualization (App-V)

# Microsoft Enterprise Desktop Virtualization (MED-V)

# Microsoft Advanced Group Policy Management (AGPM)

# Microsoft Asset Inventory Service (AIS)

# Microsoft Diagnostics and Recovery Toolset (DaRT)

Para traduzir: Para traduzir é bem simples, basta acessar o Windows Update, e escolher o idioma correspondente.

INSTALAÇÃO: Instalar normalmente (como qualquer outra versão do Windows 7), mas na hora que pedir o serial, deixe em branco e desmarque a caixa de opção logo abaixo, para que o Windows não tente ativar automaticamente quando estiver conectado com a internet.


Após instalar, abra o DVD, vá na pasta “BIE” e clique com o botão direito no arquivo “bie_2k8install86″ e escolha “Run as Administrator” e aguarde. Quando estiver pronto, o programa emitirá uma mensagem de êxito, e reiniciará o pc automaticamente.

Pronto, seu Windows 7 Enterprise está ativado!!!

Tamanho:3GB/2GB

Download: Shareflare/Sharingmatrix

x64

Parte 01 | Parte 02 | Parte 03 | Parte 04 | Parte 05 | Parte 06 | Parte 07 | Parte 08 | Parte 09


Parte 01 | Parte 02 |Parte 03 | Parte 04 | Parte 05 | Parte 06 | Parte 07 | Parte 08 |Parte 09


x86

Parte 01 | Parte 02 | Parte 03 | Parte 04 | Parte 05 | Parte 06 | Parte 07


Parte 01 | Parte 02 | Parte 03 | Parte 04 | Parte 05 | Parte 06 | Parte 07











terça-feira, 20 de abril de 2010

Adobe Photoshop CS5 Pre-Release 32 e 64 Bits Portatil

Adobe Photoshop CS5 x32 x64 PreRelease PortatilO Photoshop é um programa de edição de fotografias desenvolvido pela Adobe. É o software mais popular do mundo para tratamento de imagens, e foi um dos grandes responsáveis pela popularização dos computadores Macintosh nos mercados de design, fotografia e publicidade. Atualmente, o Photoshop também está disponível para computadores com sistema operacional Windows.

Em 2010, o Photoshop comemora 20 anos. Ele foi lançado em 1990 exclusivamente para os computadores da Apple. Ele foi desenvolvido por Thomas Knoll, um estudante da Universidade de Michigan, nos Estados Unidos, e foi lançado com o nome de Photoshop 1.0.

Novidades:
A cada versão, o Photoshop traz uma série de melhorias. Entre as 250 novidades desta versão, a Adobe, a fabricante do produto, destaca a função Content Aware-Fill. Com um simples clique no mouse é possível apagar um elemento da foto como uma pessoa ou árvore, por exemplo, mantendo o que estaria por trás desta imagem.

Parece mágica, mas o Content Aware-Fill utiliza um algoritmo avançado que faz cálculos em toda a imagem e recria o que estaria por trás do objeto apagado. Mesmo com uma mudança muito grande na foto, o Content Aware-Fill não deixa a imagem com aparência de que ela foi modificada pelo programa.

O mesmo algoritmo permite que o usuário reduza o comprimento das fotos, minimizando itens presentes na imagem. No recurso, chamado de “retargeting”, ao reduzir o comprimento da foto, o Photoshop altera os objetos na foto. Uma casa com seis janelas, por exemplo: o Photoshop irá retirar duas janelas desta casa, deixando-a mais fina, sem nenhuma distorção. O usuário precisa apenas marcar na imagem os elementos que não podem ser alterados para que o programa faça o resto do trabalho do ajuste de comprimento.

Requisitos Recomendado
* OS: Microsoft WinXP SP3 / Vista SP2 / Seven
* Processador: Intel ou AMD Superior a 2.6 GHz
* Placa Grafica: 256 Mb Nvidia GeForce ou ATI Radeon
* Memoria: 1536 Mb de RAM
* HD / Dicos Rigido: 1 GB de Espaço Livre

Estilo: Programa - Edição e Imagens
Tamanho: 146 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / ShareFlare / X7 / Megaupload

Uploading: Download | ShareFlare: Download | X7: Download | Megaupload: Download

Alexandre Pires - Mais Além

Alexandre Pires - Mais AlémLista de Músicas:
1. Você Não Vai Escapar
2. Quem É Você
3. Sissi
4. Erro Meu
5. Eu Sou O Samba – Part. Esp. Seu Jorge
6. Chumbo Trocado
7. Sua Metade
8. Mais Além
9. Sem Pensar
10. Leve Tudo Com Você
11. Custe O Que Custar
12. Mulher Das Estrelas

Estilo: Músicas - Pagode
Tamanho: 59.28 mb
Qualidade: 192 Kbps
Formato: Rar / Mp3
Idioma: Português
Hospedagem: Easyshare / X7 / Hotfile / Megaupload

Uploading: Download | X7: Download | Hotfile: Download | Megaupload: Download

Adobe flash pro 8 + serial

ReiDoDownload.BlogSpot.com

Macromedia Flash, ou simplesmente Flash, é um programa gráfico vetorial utilizado para se criar animações interativas, desenvolvido e comercializado pela Macromedia (empresa especializada em desenvolver programas que auxiliam o processo de criação de páginas web). Os arquivos executáveis gerados pelo Flash, chamados de “SWF” (Small Web File), podem ser visualizados em uma página web usando um navegador web ou utilizando o Flash Player. Em versões recentes (a partir da 5), a Macromedia expandiu a utilização do Flash para além de simples animações, mas também para uma ferramenta de desenvolvimento de aplicações completas. Isso graças aos avanços na linguagem Action Script que é a linguagem de programação do flash.

Tamanho: 106,48 Mb

Download Dicionario Aurelio Multimedia V.7

ReiDoDownload.BlogSpot.com

Dicionário leve, simples e super-prático.O Miniaurélio corresponde à 7a. edição, revista e atualizada, do Minidicionário Aurélio, da Língua Portuguesa, contendo mais de 30 mil verbetes e locuções.

Computador com Sistema Operacional
Windows 7, Windows vista


Tamanho: 113 Mb

Download Revista Brazil – Regina Rizzi – Abril 2010

ReiDoDownload.BlogSpot.com



Tamanho: 21 Mb

WinUtilities Pro 9.58


WinUtilities - Programa criado para configurar o sistema, contendo mais de 20 ferramentas para aumentar a produtividade e otimizar as configurações do seu computador. O programa oferece uma interface atrativa e fácil de usar que organiza todas as tarefas em categorias e fornece estatísticas gráficas sempre que possível. O programa inclui diversas ferramentas, incluindo limpador de lixeira, Registry Cleaner, Memory Optimizer, ferramenta para fazer backup do Registro, Cypher Clerk, Desinstalador, ferramenta para localizar arquivos duplicados, destruir arquivos e muitos outros. O programa também inclui uma ferramenta para remover vestígios do navegador de Internet. Em geral, o programa oferece uma vasta gama de ferramentas para a manutenção de seu sistema, que não é tão fácil de encontrar em um local.

Tamanho: 8.01MB


Mirror

sábado, 17 de abril de 2010

Silverlight 4

Silverlight 4A nova versão tras novas funcionalidades para seus plugins nos navegadores e para aplicativos independentes (executáveis) e vai adiciona suporte a webcams e microfones.

Além disso, o plugin é mais compatível com o Chrome, em adição aos suportes já existentes para Firefox e IE no Windows, e para Firefox e Safari no Mac OS X.

Estilo: Software de tecnologia para navegadores
Tamanho: 532.6 kb
Sistema: Windows / Mac
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / X7 / Hotfile / Megaupload

Uploading: Download | X7: Download | Hotfile: Download | Megaupload: Download

MTG Estoque Fácil 6.5

MTG Estoque Fácil 6.5Sistema para controle de estoque com cadastro de ateriais e cadastro de entrada e saída. Relatorios de estoque minimo, tabela de preços, entradas e saídas do período, entre outros.

*Possui gerencia de acessos do usuario
via senha.
* Relatórios de estoque mínimo
* Tabela de preços
* Registro de Inventário
* Relatório de entradas e saídas do período, entre outros.
* Separação dos itens por grupo
* 27 skins para você mudar a qualquer momento a aparência do programa.
* Cadastro de fornecedores
* Cálculo do Custo Médio e backup diário automático
* Envio de e-mail para o suporte técnico de dentro do programa
* Possui gerência de acessos do usuário via senha
* Cadastro de kits de materiais (Novo)
* Cadastro da foto dos materiais (Novo)

Estilo: Software - Empreendimento
Tamanho: 8.27 mb
Sistema: 98/ME/2000/XP/Vista/Seven
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / X7 / Hotfile / Megaupload

Uploading: Download | X7: Download | Hotfile: Download | Megaupload: Download

terça-feira, 13 de abril de 2010

Internet Explorer 9 Beta

A Microsoft fez demonstrações do IE9 no MIX10 e detalhou suas principais características. Uma delas é o suporte ao HTML5, padrão que destaca por, entre outros motivos, permitir a execução de vídeo e áudio sem necessidade de plugins. Em relação a esse aspecto, o IE9 terá suporte a vídeos baseados no padrão H.264 e a áudio incorporado.

O IE9 também terá suporte ao formato gráfico SVG e ao padrão de folhas de estilo CSS3. Além disso, contará com um novo “motor” de Java;Scri=pt que executará códigos mais rapidamente (se será mais rápido que os navegadores concorrentes, ainda é cedo para saber, mas essa é a intenção da Microsoft).

Outro recurso interessante do IE9 será a sua capacidade de renderizar textos, gráficos em SVG e outros recursos por meio de aceleração gráfica via DirectX, o que pode melhorar significantemente o desempenho do navegador, não só por poupar a utilização do processador, mas também por aproveitar a ociosidade da placa de vídeo.

Estilo: Programa - Navegador
Tamanho: 14 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / ShareFlare / X7 / Megaupload

Uploading: Download | ShareFlare: Download | X7: Download | Megaupload: Download

Marcos & Belutti - Nosso Lugar

Marcos & Belutti - Nosso LugarLista de Músicas:
01. Será Que Vai Rolar?
02. Perdoa Amor
03. Amor Pra Vida Inteira
04. Tô Fora
05. Tô No Buteco
06. Sem Me Controlar
07. Desencana De Mim
08. A Canção Pra Nós Dois
09. Objeto De Prazer
10. Vai Sofrer Pra Lá
11. Pessoa Errada
12. Bateu Levou
13. Fique Com Meu Travesseiro
14. Eu Acabo Voltando
15. Nosso Lugar

Estilo: Músicas - Sertanejo
Tamanho: 51.04 mb
Qualidade: 160 kbps
Formato: Rar / Mp3
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / X7 / Bitroad / Megaupload

Uploading: Download | X7: Download | Bitroad: Download | Megaupload: Download

Shakira Loba 2010

Shakira – Loba Deluxe Edition




Artista: Shakira

Álbum: Loba Deluxe Edition

Tamanho: 84 Mb

Gênero: Pop Internacional

Ano: 2010


Faixas: 01. Loba

02. Lo Hecho Está Hecho

03. Anos Luz

04. She Wolf

05. Did It Again

06. Long Time

07. Why Wait

08. Good Stuff

09. Men In This Town

10. Gypsy

11. Spy (feat. Wyclef Jean)

12. Mon Amour

13. Gitana

14. Lo Hecho Está Hecho (feat. Pitbull)

15. Gypsy (En Vivo)

16. She Wolf (Deeplick Club Remix)

17. Loba (Deep Mariano Radio Mix)






sábado, 10 de abril de 2010

ESET NOD32 Antivirus & Smart Security 4.0.467 x32 & x64 + Keys

ReiDoDownload.BlogSpot.com

ESET Smart Security é o ESET NOD32 Antivírus incorporado das funcionalidades de Firewall Pessoal e Anti-spam. Protege sua família dos ataques da Internet e dos e-mails não solicitados. O ESET Smart Security 4 possui um eficiente firewall e uma proteção anti-spam inteligente para Outlook, Outlook Express, Thunderbird e outros softwares de correio.

Tamanho: 144,86 Mb

Atomix Virtual DJ Professional v5.0 + Serial + Mega Add-on

ReiDoDownload.BlogSpot.com

Virtual DJ é um aplicativo de enorme poder mas de fácil aprendizagem, possui engine BeatLock, permitindo que suas canções sempre contenham batidas para você trabalhar nas mixagens rapidamente. O motor dele possui emenda automática e sincronização para trabalhar com sons de vinil sem estragar seus CDs ou MP3s, podendo fazer os barulhos através da plataforma giratória.

O software agrada tanto novatos como profissionais, fazendo exposição de batidas para ver estruturas e rupturas de canções inteiras, usufruindo de um número infinito de sugestões, disponibilizando diversos efeitos legais para incrementar ainda mais a sua experiência.

VDJ possui suporte a skins e também pode gravar suas mixagens e gravá-las em um CD ou MP3 para distribuir seu som aos seus amigos ou para a Interne.


Tamanho: 87,01Mb

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Winrar 3.93 + Crack

ReiDoDownload.BlogSpot.com

WinRAR é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte para outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente, o WinZIP. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela internet, faça um "test drive" deste programa, que tem como diferencial um menu sempre interativo e navegável.

WinRAR é um dos únicos softwares que trabalha com arquivos dos mais diferentes formatos de compressão, tais como: ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZ, ISO, JAR, LZH, RAR, TAR, UUEncode, ZIP, 7Z e Z. Também suporta arquivos de até 8.589 bilhões de Gigabytes!


Tamanho: 4,79 Mb

Real Player 11 Plus Gold + Ativador

ReiDoDownload.BlogSpot.com

O RealPlayer é um dos players mais completos e antigos disponíveis no mercado atualmente. Com o propósito original de reproduzir arquivos próprios no formato RealMedia, em pouco tempo o programa foi se diversificando e hoje é capaz de reproduzir diversos formatos de mídia diferente sem problema algum.

Em sua versão mais recente, os desenvolvedores da RealNetwork decidiram abandonar a numeração e utilizar a sigla SP, que significa “Social and Portable” (social e portátil). Essa nova filosofia tem como base a possibilidade de integrar os serviços do player com dispositivos portáteis e redes sociais, permitindo que você veja vídeos e músicas em qualquer lugar de maneira fácil.

Para quem sente falta da numeração utilizada nas versões anteriores, o RealPlayer SP é correspondente a versão 12.0.0.591 do produto.


Tamanho: 12,59 Mb

CyberLink Power2Go v6 + KeyGen + Serial

ReiDoDownload.BlogSpot.com



CyberLink Power2Go é um dos mais efetivos e completos gravadores de CD/DVD, mas por isso não deixa de ser muito simples.

Também insere interessantes ferramentas extras, como o conversor de arquivos de áudio. Tem uma rápida e fácil de manejar interface, denominada Express, a qual é independente da interface principal do programa.

Apresenta suporte para gravação e criação de imagens, copia de CD/DVD a CD/DVD, copiar só dados, copiar só música, copiar vídeos e imagens, etc.


Tamanho: 95,35 Mb

Aprenda a Fazer Cerveja Artesanal

Produzindo sua própria cerveja, você faz muita economia e pode servir-se à vontade.

Além disso, torna-se possível mudar o sabor da bebida ao seu paladar, criando assim uma CERVEJA PERSONALIZADA.


Estilo: Culinária -Tutorial
Tamanho: 204 kb
Nº de páginas: 24
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / Rapidshare / X7 / Megaupload

Uploading: Download | Rapidshare: Download | X7: Download | Megaupload: Download

Windows 8 Professional Edition RC1

Windows 8 Professional Edition RC1Liberaram o Windows 8 Professional Edition! Um sistema operacional novo? Negativo, trata-se de um tema para aqueles com Windows Vista instalado em seus computadores.

A mudança provocada por ele é enorme, e reflete diretamente o que os desenvolvedores acreditam que será visto com outra versão futura do sistema operacional da Microsoft.

Quer enganar seu amigo dizendo que você já está no futuro? Então saiba que até mesmo a janela de versão do sistema será alterada para causar ainda mais impacto.

Estilo: MOD
Tamanho: 12.26 mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Rapidshare / X7 / Megaupload

Uploading: Download | Rapidshare: Download | X7: Download | Megaupload: Download

Roberto Carlos: Emoções Sertanejas

Roberto Carlos: Emoções SertanejasLista de Músicas:
01. Zezé Di Camargo & Luciano – O Portão
02. Zezé Di Camargo & Luciano e Daniel – Quando
03. Daniel – Do Fundo do Meu Coração
04. Bruno & Marrone – Desabafo
05. Paula Fernandes e Dominguinhos – Caminhoneiro
06. César Menotti & Fabiano – A Proposta
07. Victor & Léo – Jesus Cristo
08. Chitãozinho & Xororó – Eu Preciso de Você
09. Gian & Giovani – Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo
10. Roberta Miranda – Eu Disse Adeus
11. Leonardo – Por Amor
12. Rionegro & Solimões – Sentado a Beira do Caminho
13. Elba Ramalho – Esqueça
14. Sérgio Reis – Todas as Manhãs
15. Almir Sátter – O Quintal do Vizinho
16. Chitãozinho & Xororó e Leonardo – É Preciso Saber Viver
17. Roberto Carlos – Como é Grande o Meu Amor por Você
18. Roberto Carlos e Amigos – Eu Quero Apenas

Estilo: Shows - MPB / Sertanejo
Tamanho: 702.75 mb
Formato: HDTV - Avi
Idioma: Português / Inglês
Hospedagem: Uploading / X7 / Bitroad | Megaupload

Uploading: Download | X7: Download | Bitroad: Download | Megaupload: Download

Roberto Carlos: Emoções Sertanejas

Roberto Carlos: Emoções SertanejasLista de Músicas:
01. Zezé Di Camargo & Luciano – O Portão
02. Zezé Di Camargo & Luciano e Daniel – Quando
03. Daniel – Do Fundo do Meu Coração
04. Bruno & Marrone – Desabafo
05. Paula Fernandes e Dominguinhos – Caminhoneiro
06. César Menotti & Fabiano – A Proposta
07. Victor & Léo – Jesus Cristo
08. Chitãozinho & Xororó – Eu Preciso de Você
09. Gian & Giovani – Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo
10. Roberta Miranda – Eu Disse Adeus
11. Leonardo – Por Amor
12. Rionegro & Solimões – Sentado a Beira do Caminho
13. Elba Ramalho – Esqueça
14. Sérgio Reis – Todas as Manhãs
15. Almir Sátter – O Quintal do Vizinho
16. Chitãozinho & Xororó e Leonardo – É Preciso Saber Viver
17. Roberto Carlos – Como é Grande o Meu Amor por Você
18. Roberto Carlos e Amigos – Eu Quero Apenas

Estilo: Shows - MPB / Sertanejo
Tamanho: 702.75 mb
Formato: HDTV - Avi
Idioma: Português / Inglês
Hospedagem: Uploading / X7 / Bitroad | Megaupload

Uploading: Download | X7: Download | Bitroad: Download | Megaupload: Download

terça-feira, 6 de abril de 2010

Download – Lia BBB10 – Paparazzo – Abril de 2010

DownLivre

Estilo: Revistas +18
Numero de Fotos: 66
Edição: Abril de 2010
Tamanho: 9.8 Mb
Formato: Rar | Jpg

» Download

Editor de Imagnes - Pick Pic



PicPick é um editor de imagens simples, fácil de usar e cheio de recursos para edições simples e complexas, com interface amigável e intuitiva.

Para usá-lo você pode utilizar o painel de controle ou o ícone na barra de sistema do Windows, clicando na ferramenta desejada e aplicando o efeito na imagem. Além disso, o programa é leve e não ocupa muita memória do PC.
Ferramentas disponíveis

* Trabalha em tela cheia;
* Suporta até 2 monitores para trabalhar;
* Efeitos de imagem variados (opacidades, blur, contraste, saturação, rotação de imagem e outros);
* Paleta de cores inteligentes;
* Régua de pixel;
* Entre outras.

Tamanho: 2.63MB


Mirror

WinZip Pro v14.0 + Serial

ReiDoDownload.BlogSpot.com

Quando se fala em programa de compactação de arquivos, uma das primeiras marcas a vir à mente é o WinZip. Com mais de 12 anos de tradição no mercado, foi lançado agora uma nova versão Beta de seu compactador. Essa versão traz vários recursos diferentes, como melhor compactação de arquivos de imagem e acesso ao novo formato ZIPX, para melhores resultados em compactação de arquivos.

Compactação de Imagens

Existem diversos formatos de imagem, o JPEG sendo o mais comum e amplamente usado. Isso porque ele já é um formato compacto que reproduz imagens em alta resolução com tamanho reduzido. Por causa disso, os programas de compactação de arquivo dificilmente conseguem compactar mais os dados de imagens. A versão Beta do novo WinZip 14.0 consegue não só compactar imagens de forma mais eficaz, reduzindo em até 25% o tamanho da imagem, mas também traz recursos muito interessantes quando trabalha com imagem.

Ele oferece a opção de visualizar miniaturas das imagens compactadas. Assim, você não precisa descompactar todas as imagens para saber qual delas você precisa. E caso você não queira ver só a miniatura, você também pode visualizar a imagem grande dentro da própria janela do programa, sem precisar descompactá-la. Ele também permite visualizar, girar ou modificar o tamanho de qualquer imagem presente dentro do arquivo compacto.


Tamanho: 16,26 Mb

Winrar 3.93 + Crack

ReiDoDownload.BlogSpot.com

WinRAR é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte para outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente, o WinZIP. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela internet, faça um "test drive" deste programa, que tem como diferencial um menu sempre interativo e navegável.

WinRAR é um dos únicos softwares que trabalha com arquivos dos mais diferentes formatos de compressão, tais como: ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZ, ISO, JAR, LZH, RAR, TAR, UUEncode, ZIP, 7Z e Z. Também suporta arquivos de até 8.589 bilhões de Gigabytes!


Tamanho: 4,79 Mb

Marilyn Manson Greatest Hits

Marilyn Manson Greatest HitsLista de Musicas Disco1:
01 - Heart-Shaped Glasses
02 - Mobscene
03 - Personal Jesus
04 - Rock Is Dead
05 - Putting Holes In Happiness
06 - The Love Song - Lest We Forget
07 - Tainted Love
08 - Disposable Teens
09 - If I Was Your Vampire
10 - This Is The New Shit
11 - Sweet Dreams (Are Made of This)
12 - The Fight Song
13 - I Don't Like The Drugs (But The Drugs Like Me)
14 - The Beautiful People
15 - The Dope Show
16 - Get Your Gunn
17 - Tourniquet
18 - Lunchbox
19 - Coma White

Lista de Musicas Disco2: 01 - Doll-Dagga Buzz-Buzz Ziggety-Zag
02 - The Death Song
03 - New Model No. 15
04 - Mutilation Is The Most Sincere Form Of Flattery
05 - Use Your Fist and Not Your Mouth
06 - The Nobodies
07 - Rock & Roll Nigger
08 - Highway To Hell
09 - You and Me and The Devil Makes 3
10 - Ka-Boom Ka-Boom
11 - Mechanical Animals
12 - This Is Halloween
13 - Vodevil
14 - In The Shadow Of The Valley Of Death
15 - The Reflecting God
16 - (S)aint
17 - Antichrist Superstar
18 - Astonishing Panorama Of The Endtimes
19 - Long Hard Road Out Of Hell

Estilo:Musicas - Rock
Tamanho: 140 Mb
Formato: Rar/Mp3
Qualidade: 128 Kbps
Hospedagem: Uploading / ShareFlare / X7 / EasyShare

Uploading: Download | ShareFlare: Download | X7: Download | Easyshare: Download

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Download João Bosco e Vinicius – Coração Apaixonou: Ao Vivo (2010)

CD - João Bosco e Vinicius - Coração Apaixonou 2010 (Lançamento) CLIQUE NA IMAGEM PRA DESCARREGAR

Album Anos 80 Na Pista

www.superdownload.us Album+Anos+80+ +Na+Pista Album  Anos 80  Na Pista

Lista de Músicas
1 – Uma Noite e 1/2 ( Remix) – Marina Lima/ Renato Rocketh
2 – Fui Eu – Dulce Quental
3 – Totalmente Demais – Arnaldo Brandão
4 – Garota Dourada – Vegas
5 – Por que Não Eu? – Leoni/ Herbert Vianna
6 – Exagerado – Cazuza
7 – A Verdadeira História de Adão e Eva – Blitz
8 – A Fórmula do Amor – Leoni/ Leo Jaime/ George Israel
9 – Rock Estrela – Leo Jaime
10 – Por que a Gente É Assim? – Barão Vermelho
11 – Independência – Dinho Ouro Preto
12 – Pintura Íntima ( Remix ) Kid Abelha
13 – Fullgás ( Memê´s Radio Mix) Marina Lima
14 – Música Urbana ( The Urban Music Mix) Capital Inicial

Informações
Tamanho: 75.98 Mb
Formato: mp3
Qualidade: 190 Kbps

Links na Web.

MEGAUPLOAD / 2SHARED /BADONGO / MEGASHARES